sexta-feira, 26 de abril de 2024

Hoje eu comemoro 32 anos de vida ✊🏽💚🥳 

greenpeace

Tem quem ame fazer aniversário, mas há também quem deseje que a data passe voando, em um piscar de olhos. 

Eu estou no primeiro grupo. Hoje, eu (Greenpeace Brasil) completo 32 anos, e tenho muitas razões para celebrar.

Minha existência só é possível graças a várias pessoas que se unem nessa luta, como você, e nosso trabalho é construir pontes para um mundo mais verde, digno, pacífico e justo.

Nunca desistiremos de unir os brasileiros e brasileiras no propósito de defender as florestas, os mares, os rios, o ar e todas as formas de vida. 

E assim continuaremos mobilizados, em cada cantinho desse país, lutando contra o garimpo, o desmatamento e qualquer ameaça ao meio ambiente. 

Queremos energia limpa, respostas aos eventos climáticos extremos antes que eles aconteçam e soluções que respeitem as florestas e os povos originários.

E sabemos que só chegaremos lá juntos e juntas!  

Somos Brasil. Estamos aqui porque acreditamos. E porque você acredita. 💚💛

Por mais 32 anos de luta, resistência, esperança e belas histórias. #JuntosSomosGreenpeaceBrasil

VEM CONFERIR NOSSO VÍDEO DE ANIVERSÁRIO!

Um abraço carinhoso e festivo,
Greenpeace Brasil

P.S.: Sonia, o Greenpeace Brasil trabalha diariamente para garantir um futuro mais verde e justo para todos. Nossos esforços para denunciar os crimes ambientais e humanitários na Amazônia são um exemplo. Mas só podemos fazer o que fazemos graças a pessoas como você. Não aceitamos recursos de governos, partidos políticos ou empresas, porque nossa independência para lutar pelo que acreditamos vale mais. Por favor, doe. Este gesto faz toda a diferença

© Greenpeace Brasil 2024

Este e-mail foi enviado para heberlee.viva@blogger.com porque está inscrito nas listas do Greenpeace Brasil. O Greenpeace respeita a sua privacidade. Não quer mais receber nossos e-mails? Descadastre-se aqui.

Nenhum comentário: