quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Amanhã tem live! 

https://www.greenpeace.org/brasil/?utm_source=email&utm_medium=ciber&utm_campaign=oceanos&utm_content=aq_20230823

Olá, Sonia.

Que o Big Brother Brasil é uma paixão nacional, não há dúvida, o programa mexe com as emoções de quem está lá dentro e também aqui fora.

Mas, afinal, quais são os assuntos que devem ser tratados e abordados no BBB? Nós acreditamos que a casa mais vigiada do país é também um lugar de discussão de pautas sociais e ambientais.

E, por isso, vamos fazer uma live ao vivo no Instagram, amanhã (01/02), às 13h, com uma ex-BBB ilustre: a bióloga e professora Jessi Alves!

Entra ano, sai ano, os meses de verão e início do outono geram debates acalorados nas redes sociais e em rodas de conversa sobre o que acontece dentro do programa da TV Globo.

Cancelamento, racismo, LGBTfobia, relações tóxicas, capacitismo e manipulação são apenas alguns dos temas debatidos a partir das últimas edições. 

Ao se infiltrar em milhões de lares Brasil afora, eles ganharam novas camadas.

Nada mais natural, portanto, que assuntos sociais e ambientais também tornem-se o centro das atenções a partir de Curicica (bairro carioca onde fica a casa do BBB).

Vem dar uma espiadinha - e o melhor é que ela não dura alguns segundos só, antes do Tadeu Schmidt chamar o intervalo. No nosso Instagram, serão 40 minutos de ótimo papo com a Jessi, sem interrupções:

QUERO ACOMPANHAR A LIVE

WhatsApp Image 2024-01-31 at 12.06.23-1

Nos vemos amanhã, às 13h!

Até lá,

Greenpeace Brasil

P.S.: Mortes, doenças de diversas naturezas, desalojamento, traumas e deslocamentos forçados são algumas das consequências enfrentadas pelas populações que vivem em locais de vulnerabilidade. Graças a pessoas como você, Sonia, conseguimos denunciar crimes como esses e pressionar o poder público para garantir um futuro mais justo e verde. Faça uma doação agora, ela faz toda a diferença

© Greenpeace Brasil 2023

Este e-mail foi enviado para heberlee.viva@blogger.com porque está inscrito nas listas do Greenpeace Brasil. O Greenpeace respeita a sua privacidade. Não quer mais receber nossos e-mails? Descadastre-se aqui.

Nenhum comentário: