segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Felicidade é um estado de espírito divino

Felicidade é um estado de espírito que poucos sabem reconhecer e muitos 
deixam de alcançar porque estão sempre a procura de algo que está diante
de seu próprio nariz. Preferem guiar na via da esperança e se esquecem 
que a vida é passageira e não há voltas ao passado.

Nada é  impossível ou imutável enquanto há vida, os homens não devem deixar de 
fazer o que realmente querem por falta de coragem ou comodismo. 
Nunca me arrependi de nada do que eu fiz e sim já me arrependi muito de coisas 
que deixei de fazer... essa é uma das lições que fui empurrada a 
aprender cedo, talvez para poder me guiar melhor... que pena que a 
maioria só se dão conta disso quando estão à beira da morte.

Não devemos culpar os outros por nossas próprias fraquezas... 
e sim temos que ser forte para poder admiti-las.

Saber perdoar e si perdoar é o dom mais precioso que existe e o melhor 
remédio para uma alma angustiada. Esse já é um passo para se sentir  feliz.
bjs de luz

Nenhum comentário: