sexta-feira, 16 de abril de 2021

Proteção da Amazônia: a quem você confiaria?

Olá Sonia! Espero que você esteja bem.

Você já ouviu falar sobre uma conversa que está sendo feita a portas fechadas entre o governo do Brasil e dos Estados Unidos para tratar da possível transferência de bilhões para o combate ao desmatamento na Amazônia?

Quer entender por que isso pode ser tão ruim do modo que está sendo conduzido? Então vem ouvir o primeiro episódio do ano do nosso podcast As Árvores Somos Nozes 👇

Podcast As Árvores somos Nozes - Episódio 43

Nós falamos sobre o assunto e fizemos o que o governo brasileiro ainda não fez: chamamos representantes dos povos originários e comunidades tradicionais para ouví-los. Nesta conversa, eles falaram sobre as consequências de uma negociação que não está considerando o conhecimento de quem mais entende de proteção da floresta. 

Na semana que vem, acontece a Cúpula do Clima, em que líderes mundiais se reúnem para debater ações práticas de mitigação e adaptação às mudanças climáticas. E se não tiver uma atitude real de combate ao desmatamento na Amazônia, não tem esperança para o Clima. E não dá pra confiar em Bolsonaro, né?

Ouça o nosso podcast e fique por dentro do assunto, Sonia! É sobre o presente e o futuro da sua vida 👉

 ESCUTE EM NOSSO SITE

Ou se preferir, ouça direto pelo Spotify:

Podcast Spotify

Perfil-CamilaDoretto  

Camila Doretto
Greenpeace Brasil
Se puder, #FiqueEmCasa

Antes que se vá, pedimos o seu apoio. Somos uma organização independente e não recebemos recursos de empresas ou governos. Apenas doações de pessoas físicas como você. Sua doação é muito importante para que esse trabalho continue sendo feito. Clique aqui e torne-se um doador do Greenpeace Brasil..

Greenpeace

© Greenpeace Brasil 2021

Este e-mail foi enviado para heberlee.viva@blogger.com porque está inscrito nas listas do Greenpeace Brasil. Clique aqui para gerenciar as preferências de conteúdo. O Greenpeace respeita a sua privacidade. Não quer mais receber nossos e-mails? Descadastre-se aqui.

Nenhum comentário: