quinta-feira, 15 de julho de 2010

Se você me ama...

Se você me ama...

Se você me ama, não me deixe vagar sozinha...Também, não me prenda  Forçando-me a viver somente os seus sonhos.
Nasci para ser livre, Caminhar independente, Fazer escolhas e determinar caminhos. Se você me ama, Olhe-me com ternura,    Abraça-me com desejo. Através dos meus olhos,Sinta-me menina,  Oferecendo-me o colo, se preciso for. E queira-me como mulher,  Despertando-me a vontade que alimenta a alma.Se você me ama,Traduza minhas vontades.   Não me obrigue a ser quem eu não sou. Brinque com as minhas falhas,  Para que eu possa percebê-las. Mas, não ironize minhas atitudes.  Ou desvalorize o que lhe ofereço. Se, você realmente me ama...Apenas ame...E me deixe seguir ao teu lado. Diferenças, incertezas, individualidades  Levaremos tudo...Transformando os momentos que estivermos juntos, Em alicerces de uma construção segura.
Wanderlúcia Welerson Sott Meyer
Publicado no Recanto das Letras em 11/03/2008Código do texto: T896463

...amar começa com auto conhecimento,
testemunhando as mudanças,
preservando a essência do que deve ser preservado,
seguindo o curso da evolução,
dizem que o amor começou quando começamos cozinhar
para a família, o que acelerou a evolução
e a inteligência...
o gosto o sabor
a sabedoria...
beijos manos

Heberle

Nenhum comentário: