quarta-feira, 28 de julho de 2010

Leonard Nimoy


 "Eu tenho muito admirado de bewitching fotografias Leonard Nimoy. Agora, com a publicação de Shekhina, compreendo a importância de seu e paradoxal busca urgente de tornar visível o invisível. Ele revelou o aspecto feminino da espiritualidade em todo o complexo a sua beleza. " - Erica Jong

















 Hoje em dia,
O tempo parou.
Um minuto é ainda um minuto.
Uma hora ainda é de uma hora.
E ainda,
O passado eo futuro
Hang em perfeito equilíbrio.
Tudo focado no presente.
Um fluxo de doce emoção
Aquece-me.
Está perto. 

Fotografia por Leonard Nimoy, todos os direitos reservados

Estou convencido de 
Isso se toda a humanidade
Só poderia reunir
Em um círculo
Braços ao redor de cada um dos ombros
E dançar, rir e chorar
            Juntos
      Então, muito 
           da tensão e da carga
                       da vida
           Cairia fora 
No conhecimento que 
Somos todos filhos 
Precisando e querendo 
Cada um dos outros
Conforto e
Compreensão
Somos todos filhos
Pesquisando por amor


Em meu coração
É a semente da árvore
Que será de mim.
Alimentados pela compreensão
Aquecido pelos amigos
Fed pelos seus entes queridos
Amadurecido pela sabedoria
Temperado por lágrimas.  


Eu sou um romântico incurável
Eu acredito na esperança, sonhos e decência

     Eu acredito no amor,
     Ternura e bondade.
 

Eu acredito na humanidade.

     Eu acredito em bondade, 
     Misericórdia e da caridade
     Acredito em um espírito universal
     Eu acredito em fundição pão
     Sobre as águas. 

          Estou impressionado com as montanhas cobertas de neve
          Pela vastidão dos oceanos. 

               Eu sou movido por um casal 
               De qualquer idade - de mãos dadas
               Como andam pelas ruas da cidade. 

          Uma criatura viva na dor
          Faz-me estremecer com tristeza
          Um grito de gaivota me enche 
          Com um senso de mistério. 

               Um rio ou riacho 
               Pode mover-me às lágrimas 
               Um lago aninhada em um vale
               Pode me trazer a paz.

Eu desejo para toda a humanidade
A alegria simples doce 
Que nós encontramos juntos.

Eu sei que ele será.
E vamos comemorar
Vamos provar o vinho
E o fruto.

Celebre o pôr do sol eo nascer do sol
              o frio eo calor 
              os sons e os silêncios
              as vozes das crianças. 

Comemore os sonhos e esperanças 
Que tenham preenchido as almas dos
Todos os homens e mulheres decentes. 

              Vamos erguer nossas taças e brindar 
              Com lágrimas de alegria.

 
Eu te amo
não para o que
Eu quero que você seja
Mas, para o que você está

Eu amei você, então
Para que você estava
Eu te amo agora
para que você se tornou

I miss you
E não só você

Tenho saudades que eu sou
Quando você está aqui ...
Você traz o melhor de mim

    

Nenhum comentário: