segunda-feira, 21 de novembro de 2016

fas cinio

 Adolph Hitler, vestia Hugo Boss...estava sempre muito alinhado...Seus discursos eram impecáveis...cabelos engomados, bem cortado (de ladinho com franjinha) Se dizia um Homem de Deus...tinha apoio absoluto da propaganda e da mídia...do papa e do Vaticano...e de um bando de bobos...dirigia um grande país...
- "Sou e sempre fui um católico e sempre serei." (Adolf Hitler)
"Como cristão não tenho a responsabilidade de me permitir ser enganado, mas tenho a obrigação de lutar pela verdade e justiça."
- Adolph Hitler
"Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão dos menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir."
- Adolf Hitler
- "Eu sigo o caminho que Deus dita com a segurança de um sonâmbulo." (Adolf Hitler)
"Desmoralizar o inimigo surpreendendo-o, aterrorizando-o, sabotando-o, assassinando-o. Esta é a guerra do futuro. " (Adolf Hitler)
"Não é a verdade que importa, mas a vitória." (Adolf Hitler)
"Quem disse que eu não estou sob a proteção especial de Deus?" (Adolf Hitler)
"Não estou convencido que nada acontecerá comigo, para eu conhecer a grandeza do desafio para o qual Deus me escolheu." (Adolf Hitler)
"Acredito hoje que minha conduta está de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso." (Adolf Hitler)
"Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela." (Adolf Hitler)
Se não chegarmos a triunfar não nos restaria senão, ao soçobrarmos, arrastar conosco metade do mundo neste desastre." (Adolf Hitler)



Nenhum comentário: