segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Intuição 101

Intuição 101: Desenvolvendo sua Clairsenses
Por Rebecca Rosen


Your five clair senses
FotoMedioimages / Photodisc / Thinkstock
Se você se referir a ela como uma reação instintiva, o instinto, previsão ou um saber sobre certos acontecimentos que ainda não tenham ocorrido, todos tem o dom da intuição.Você está ouvindo os sinais e os sinais? meio psíquico Rebecca Rosen explica os cinco sentidos Clair, o que são e como identificar e desenvolver o seu sentido mais forte Clair, a fim de abrir a porta a orientação poderosa que irá ajudá-lo a criar uma vida significativa e mágica.



Logo no início, quando eu estava desenvolvendo minha conexão espiritual, eu batalhei com tremenda dúvida. Foi difícil para mim não comparar o meu estilo particular de se conectar com as experiências de outros médiuns.Ficou claro para mim que muitos médiuns que realmente "ver" pessoas mortas ou aparições fantasmagóricas. Eu me perguntava: "Se eu não estou vendo esses fantasmas de pé ao lado da pessoa que eu estou lendo a favor, isso significa que eu realmente não estou ligando para o espírito?" Enquanto isso, eu era, na verdade, recebendo validações profunda ou de provas de espíritos para convencer tanto as pessoas com quem trabalhei e me. Havia uma conexão genuína sendo feito. 


Como eu comecei a explorar a linguagem do espírito e compreender melhor como a intuição funciona, eu percebi que a minha forma dominante de receber informações intuitivas foi uma experiência auditiva mais um pouco do que visual. A ironia foi que quando eu deixo de lado o desejo de "ver", eu comecei a reconhecer a energia espírito como centelhas de luz, esferas e tufos de roda ao redor da sala. Com o tempo, aprendi que quando temos um ou dois principais sentidos físicos, também temos dominante sentidos intuitiva e que todos se conectam com o espírito em nossa própria maneira original. Nosso trabalho é descobrir o caminho que é e simplesmente abraçá-lo. E isso é exatamente o que eu vou ajudar você a fazer.


Como as ondas de rádio, a informação espiritual está constantemente a ser transmitido em torno de nós, por isso é realmente apenas uma questão de aprender a sintonizar-se com ele. Para interpretar o espírito está transmitindo, você estará usando seus cinco sentidos como você faz no seu dia-a-dia. E assim como você pode sentir que alguns dos seus sentidos são mais confiáveis do que outros para a tomada de decisões cotidianas, você tem sentidos, ou clairs, que são mais fortes para a conexão com o espírito. 


Os sentidos clair são tipos de habilidades psíquicas que correspondem com os cinco sentidos: visão, audição, tato, olfato e paladar. Quando eu bater em minha intuição e energia do espírito, o corpo ea mente tornam-se inundado com impressões mental: pensamentos, sentimentos, imagens, sons, gostos e cheiros. Para ajudar a determinar o que seu clairs dominante são, deixe-me começar por explicar primeiro o que são e como os nossos sentidos preferenciais moldar nossas vidas. 



Woman developing her senses
Foto: Jupiterimages / Thinkstock
Clarividência significa visão clara.
Isto é, quando as visões do passado, presente e futuro flash através dos olhos da nossa mente, ou do terceiro olho, bem como um devaneio. Muitos de nós são altamente visuais e capaz de compreender uma ideia melhor quando vemos escrito ou esboçado como uma imagem em uma tela de computador ou sobre uma lona. Visual pessoas frequentemente escolhem ser artistas, criadores, fotógrafos, decoradores, designers e assim por diante. Se isso soa familiar, a sua clarividência é mais provável que um sentimento dominante.


Clariaudiência significa audição clara.
Isto é, quando ouvimos as palavras, sons ou música na voz de nossa própria mente. Em raras ocasiões, o espírito pode ser capaz de criar um som audível, embora esta tenha uma enorme quantidade de energia concentrada. Alguns de nós melhores reter e compreender informações quando a ouvimos falar em voz alta. Nossos talentos naturais tendem a mentir em nossas faculdades auditivas, muitas vezes fazendo-nos músicos, cantores, escritores e oradores. Se isto parece certo para você, clariaudiência pode ser um sentido de liderança para você. 


Clarisciência significa sentir-se claro.
Isto implica sentir emoções de uma pessoa ou espírito ou o sentimento do outro a dor física.Muitos de nós somos clairsentient conscientemente, sem se dar conta disso. Quando chegarmos a uma forte "gut" sentimento, positivo ou negativo, sobre alguém que acabamos de conhecer ou quando chegarmos a "arrepios" sem razão aparente, nós podemos estar sintonizando a energia emocional de uma pessoa ou um espírito que nos rodeia. Quando somos muito sensíveis e estão em sintonia não só com nossos próprios sentimentos, mas também os sentimentos dos outros, isso nos torna terapeutas naturais e cuidadores. Muitas vezes nos sentimos inspirados a seguir carreiras como médicos, terapeutas, conselheiros, babás e professores. Se este é você, clairsentience está no topo da sua lista de sentidos. 


Clairalience significa cheiro claro.
Isso é ser capaz de cheirar odores que não têm qualquer tipo de fonte física. Instâncias de tal poderia incluir cheirando o perfume ou o fumo do cigarro de um parente falecido, usada como um sinal da sua presença ao nosso redor. Quando o nosso sentido de cheiro é forte e distinta, podemos perceber que determinados cheiros nos conectam com lembranças do passado ou que podem ser atraídos para trabalhar como florista, um provador de vinho ou um criador de fragrâncias de perfume. 


Clairgustance significa prova clara.
Esta é a habilidade de provar algo que não está realmente lá. Esta experiência, muitas vezes vem de fora do azul, quando um ente querido que está tentando se comunicar uma memória ou associação que temos com um determinado alimento ou bebida que nos lembre deles. Se temos um aumento da sensação de gosto, isso nos torna natural chefs, padeiros ou críticos gastronómicos. 


Claircognizance significa conhecimento claro.
Isto é, quando temos conhecimento de pessoas ou eventos que normalmente não teriam conhecimento. Espírito nos impressiona com as verdades que simplesmente pop em nossas mentes a partir do nada. Um exemplo disso seria uma premonição: um prenúncio de algo que vai acontecer no futuro. Claircognizance requer uma fé enorme, porque muitas vezes há nenhuma explicação para a prática por que de repente "saber" alguma coisa. Muitos filósofos, professores, médicos, cientistas, líderes religiosos e espirituais e poderosa das vendas e líderes de negócios tendem a ser altamente intuitivo e parece que só conhece os fatos com uma sensação de segurança. Se este é você, considere claircognizance como um dos seus sentidos dominantes. 



Rebecca Rosen
Photo: Jennifer Olson
Now, how do you recognize what your preferred or dominant style of sensing is? Begin by sitting in a comfortable place where you won't be distracted for a few minutes. Scan the area around you, taking in all details and feelings of where you are. Then close your eyes and focus on your breath. Breathe deeply and slowly as you mentally review what caught your attention when you scanned the room. Was it the sight of something that stood out, the sound of something that you heard, the feeling of something registering in your stomach or heart, a taste or smell that suddenly appeared or a strong thought about something that hit you from out of the blue?


Still not sure what your dominant clair is? In my book Spirited: Connect to the Guides All Around You,chapter 5 "Tap the Source" offers a variety of exercises that pertain to each clair to help you better understand and sharpen your particular style of sensing. Believe it or not, we have access to all clairs and can strengthen them with practice and time.


Once you are aware of the different ways your intuition and Spirit can speak to you, a door is opened to this powerful guidance, which will assist you in creating a meaningful and magical spiritual journey.


Rebecca Rosen has served as a bridge between this world and those who have crossed over to the other side for the past 10 years. Her work has led to many guest appearances, includingEntertainment Tonight, The Rachael Ray Show and Nightline, and her first book, Spirited: Connect to the Guides All Around You (HarperCollins). Due to the high and growing demand for spiritual truth, she has committed herself full time to serving as a medium and also educates thousands of people around the country with her seminars, lectures and workshops. Learn more about Rebecca by visiting her website.

Nenhum comentário: