segunda-feira, 5 de março de 2018

🍞 Curso Pão Caseiro com Fermentação Natural - Inscrições somente até 12/03!

Olá,

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do Curso Pão Caseiro com Fermentação Natural. Aproveite! 😀

Clique no link abaixo para se inscrever:
http://amopaocaseiro.com.br/curso-fermentacao-natural/

Existe um grande problema nos livros e cursos profissionalizantes de panificação. Eles ensinam receitas comerciais feitas em larga escala, usando ingredientes e equipamentos profissionais.

O Curso Pão Caseiro com Fermentação Natural foi feito para o padeiro artesanal que faz pão em casa. É possível elaborar pães incríveis com utensílios convencionais e um forno doméstico.

Não é por isso que não iremos nos aprofundar em técnicas mais avançadas. Também não é por isso que, após concluir as aulas, você não possa começar a vender seus pães e realizar o sonho de abrir sua padaria artesanal.

Clique no link abaixo para se inscrever:
http://amopaocaseiro.com.br/curso-fermentacao-natural/

É um curso online, você receberá sua senha e poderá assistir às videoaulas na sua casa e no seu ritmo, sem limite de acesso. Além disso, poderá rever as aulas quando quiser, por tempo indeterminado.

Você poderá interagir com os outros alunos em nosso grupo fechado no Facebook. Eu também estarei disponível para atender suas dúvidas sempre que possível.

Você tem até o dia 12 de março para se matricular. Após esse período irei fechar as inscrições e me dedicar a prestar suporte aos alunos.

Para obter mais informações e se inscrever, clique no link abaixo:
http://amopaocaseiro.com.br/curso-fermentacao-natural/

Vejo você lá!

Adriano Ribeiro
Você está recebendo esse e-mail porque se cadastrou no Amo Pão Caseiro.
Alterar nome ou e-mail | Sair da lista

Nenhum comentário: