quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

[Aula Grátis] Curso de Panetone Italiano Artesanal com Vivi Lavratti

Olá! Tudo bem? Aqui é Adriano Ribeiro do Amo Pão Caseiro.

Gostou do ebook com a receita do Extrato Natural de Panetone? Espero que você tenha aproveitado nosso conteúdo.

O material que enviamos é parte do curso exclusivo com a especialista Vivi Lavratti. Muita gente já fez o Curso Panetone Italiano Artesanal e está amando o resultado, veja só o que disse a Silvia:
Nunca fui muito fã do gosto e da textura do panetone industrializado, mas essa receita é perfeita, adorei! Muito obrigada Vivi e Adriano, meus natais nunca mais serão os mesmos! (veja mais depoimentos)

Silvia Maria Galiotto
São Paulo - SP

Ficamos emocionados ao receber este depoimento, não sabíamos o quanto o curso iria impactar na vida das pessoas. Saber que o Natal da Silvia não será mais o mesmo depois da nosso curso é ultrapassar qualquer expectativa de satisfação dos alunos.

Foram mais de 420 alunos em apenas 2 meses! Agora mais do que nunca queremos atingir outras pessoas que desejam mudar o seu Natal e inovar com um panetone extremamente delicioso.

Nas últimas semanas antes do Natal, a procura por panetone é muita alta e além de poder saborear um produto com sabor inigualável, você ainda poderá fazer uma renda extra com as vendas. Veja só o depoimento do Alcemir:

A maneira que o curso foi desenvolvido e a clareza dos detalhes foram fundamentais. Na semana que vem irei atingir a marca de 200 panetones comercializados! (veja mais depoimentos)

Alcemir Calazans
Curitiba - PR

E depois de tantos pedidos, SIM, vamos liberar uma aula gratuita para que você possa ver como funciona a metodologia das aulas, afinal não é exigida qualquer experiência em culinária ou cozinha para fazer o curso.

Nesta aula gratuita, iremos ver origem e característica de um bom panetone, assim como a dinâmica do curso. Tenho certeza que sua visão sobre o pão doce italiano irá mudar.

Clique para assistir a aula gratuita

A aula, assim como a inscrição do curso, estarão disponíveis somente até o próximo dia 15 de dezembro, data máxima para começar a produção em casa de Panetone Italiano Artesanal com qualidade que fique pronto até o Natal.

Como dito acima, são mais de 420 alunos em menos em 2 meses de inscrições e você vai adorar fazer parte do grupo de alunos no Facebook, cada um compartilhando sua experiência e fazendo sucesso entre familiares e amigos.

Clique para assistir a aula gratuita
Boas fornadas e até a próxima!

Adriano Ribeiro

Sou um apaixonado por pães e compartilho receitas, dicas e técnicas sobre panificação artesanal
Você está recebendo esse e-mail porque se cadastrou no Amo Pão Caseiro.
Alterar nome ou e-mail | Sair da lista

Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário: