quinta-feira, 22 de setembro de 2016

12 razões até mesmo um cético pode acreditar

Milagre Caça: 12 razões até mesmo um cético pode acreditar



lisa kogan
Ilustração por Kagan McLeod
O dia nosso colunista viu um ar de Mary Poppins, ela ficou surpresa. Seus sete anos de idade? Nem tanto. E assim começou a busca: encontrar um milagre que poderia tanto acreditar dentro


Permita-me definir o cenário: É um ano atrás, a neve está caindo, vendedores de rua pararam de vender salgadinhos que são feitos só Deus sabe como e começou a vender castanhas assadas que são feitas só Deus sabe onde. As pessoas estão vestindo vermelho rubi e verde, coberta em suéteres kelly apliques renas, e eu decidi lançar o 2009 feriados com uma matinê da Broadway de Mary Poppins. Existem meninas que ficaria encantado com um plano como este. Minha filha, Julia, não é um deles. Eu explico que eu adorava ir ao teatro com minha mãe. Blank olhar. Eu explico que vai ser divertido e memorável, o início de uma nova tradição da marca. Rolling dos olhos. Eu explico que nós podemos comer McDonald's e comprar um jogo de cartas Pokémon imediatamente depois. Bingo! 

O show começa lento, mas fica completamente encantado. No final, Maria abre seu guarda-chuva e voa em linha reta para fora do palco, subindo, subindo, subindo, até que finalmente ela está flutuando na frente de nossos assentos varanda. O efeito é de cair o queixo. "Olha, querida!" Eu sussurro, "Mary Poppins é suspenso no ar!" Minha queridinha de 7 anos de idade me olha como se eu fosse comprovadamente insano e sussurra: "Mamãe, que é uma atriz e eu posso ver as cordas." 

Tudo bem, então.

Chegou o momento para uma mãe pouco hard-core. Eu preciso ressuscitar o sentimento da maravilha que salva-nos de cinismo. Estou procurando por saltos de fé e do elemento surpresa, e um traço de algo que desafia a lógica. "Eu não me importo se a pesquisa é todo o ano, venha o próximo Natal," eu prometo Julia: "Vou encontrar-nos, pelo menos, um pequeno milagre, sem amarras." 

Janeiro: Em uma facada terrivelmente errada na capricho, eu decidir tomar Jules gelo patinação.Eu realmente não tenho sido em patins há 36 anos, mas presumo que ele vai voltar para mim, você sabe, como andar de bicicleta ... algo que eu não fiz por 37 anos. 

Eu acho que o médico na sala de emergência de St. Luke's-Roosevelt Hospital, disse que é melhor quando ele me entregou um par de muletas, um bloco de gelo, e uma receita de analgésico, e declarou: "É um milagre que não quebrou nada. " Não exatamente o milagre de deslizar majestosamente no rinque do Rockefeller Center, como flocos de neve brilhantes pouco brilham em seus cílios, mas há algo a ser dito pela colisão de cabeça em uma família de cinco Midwesterners saudável, saltando um muro de concreto, eo desembarque debaixo de uma classe impiedosa de alunos do terceiro ano sem receber tanto como uma fratura. Meu ano de vida, milagrosamente, está tendo um excelente começo. 

Fevereiro: Johannes (amor da minha vida, o pai do meu filho, forgetter de Dia dos Namorados para mais de uma década), traz para casa uma dúzia de longa haste tulipas e um caramelo cupido no dia 14 do mês. "Minha querida," eu coo ", você se lembrou!" Ele murmura algo sobre como a sua firme convicção de que este feriado representa a comercialização de Conjugalidade foi atropelada por minha firme convicção de que eu "provavelmente poderia usar o salto da minha mão para conduzir o nariz de uma pessoa diretamente através de seu cérebro." 

Nós lutamos, nós incomodar, nos reagrupar, que ficam abertos, mentimos cerca, vemos MSNBC, nós rimos, nós de mãos dadas, nós compramos muffins de abóbora, ficamos aborrecidos porque alguém não selar o saco e agora os muffins de abóbora são obsoletos e, então, começar tudo de novo. O amor é uma batalha, uma algo maravilhoso, uma bênção e uma dor no pescoço, mas não é um milagre. Dois seres humanos, gestão de misturar suas vidas juntos por 17 anos, agora, isso é um milagre. 

Março: Foi o que aconteceu exatamente dez, após oito horas da manhã. Eu sei porque eu tinha acabado de completar meu primeiro "É dez, após oito horas da manhã, para o amor de Deus! Escove seus dentes e rastrear os sapatos antes de a mamã tem um aneurisma" shout-out do dia.Eu disse uma oração silenciosa, respirou fundo, deu um passo na escala, e eis que, pesava 4 £ e seis onças menos do que eu tinha nas últimas semanas. 

Mas eu não poderia deixar de me perguntar se isso era uma alucinação induzida por carboidratos. Quero dizer, se eu tivesse realmente perdido quase cinco quilos, sem sequer tentar, então por que foram as escolas e os correios e na New York Stock Exchange ainda está aberta?Onde estava a desfilar pela Times Square, a entrevista de Anderson Cooper? Nós nunca saberemos, mas em torno Casa Kogan, este incidente é ainda conhecido como o Milagre do Fettuccine Eater.

Abril: eu sou dobrar roupa como a tarde, grande Eva Cassidy canta "Danny Boy" sobre a minha crummy falantes JBL de idade. Seu som é cristalino e etérea, sedutora e crescentes. Estou impressionado pela forma como três minutos e 41 segundos de música pode deixar uma garota chorando em um pano de prato. Eva Cassidy voz é tão milagroso quanto ele ganha. 

Maio: Aqui vem a cereja árvores e sol e janelas abertas e saias de linho e cappuccinos gelados que custam mais do que o primeiro carro de meu pai. A primavera é um milagre.

Junho: Em 02 de junho, Detroit Tiger Armando Galarraga estava lançando um jogo perfeito, façanha que foi realizada exatamente 20 vezes desde e hot damn 1880, foi lindo! A bola parecia ir mais rápido do que o seu braço, como se as leis da física não poderia atrasá-lo, quando de repente árbitro Jim Joyce decidiu Cleveland Indians corredor Jason Donald seguro, pelo que deveria ter sido a final com o jogo. 

Mas Jason Donald não era seguro, como o Sr. Joyce percebeu, depois de ver o replay postgame.E então aconteceu: Joyce sinceramente desculpas, Galarraga aceitou graciosamente, e Detroit rugiu sua aprovação. Em um momento no mundo, quando ninguém parece estar assumindo a responsabilidade por qualquer coisa, dois homens extremamente decente demonstrou compaixão, civilidade, estilo e um grau de integridade milagrosa. 


Julho: Falando de decência humana básica, recentemente deparei com esta citação pouco de Matthew D. Staver, fundador e presidente de uma empresa de lei religiosa conservadora chamada Liberty Counsel. "Eu sou cristão e eu sou um conservador e sou um republicano, nessa ordem", disse ele. "Há muito pouco que eu concordo com respeito do presidente Barack Obama. Por outro lado, eu não vou deixar a retórica politizada ou filiação partidária trunfo meus valores, e se ele está certo sobre esta questão [da reforma da imigração], vou apoiar ele sobre esta questão. " Concedido, isso está longe de ser um endosso, e, não se enganem, há muito pouco que eu concordo com o senhor sobre Matthew D. Staver. Por outro lado, não é nada menos que um milagre encontrar alguém lá fora que está disposto a ser guiado por algo além de "retórica politizada ou filiação partidária." 

Agosto: Eu estou sentada na sala de espera do dentista quando vejo minha Dennis Quaid, sorrindo para mim com a capa de uma revista. Será que ele People 's Sexiest Man Alive? Nope.Será que ele jogar o enfant terrible de detalhes? Uh-uh. É arrogante sorriso Dennis Quaid é gessada em toda a frente da AARP The Magazine, e de acordo com AARP (anteriormente conhecido como Modern Maturity), o homem tem 56 anos. Mas isso não pode estar certo. Quero dizer, não eu só vê-lo jogar no fora-bad boy queimado em Breaking Away? "Tem certeza que fiz", responde Rosa, o higienista sereno ", se" apenas "você quer dizer 1979." O tempo corre por uma velocidade milagrosa. 

Setembro: Meredith, meu vizinho no corredor, tem 51 anos ... e grávida de sete meses. Não foi a doadora do óvulo, sem fecundação in vitro, não mistura especial de ervas chinesas e-reflexologia apenas US $ 11 garrafa de Pinot Grigio e a impressão equivocada de que já tem dois filhos na faculdade de alguma forma faz concepção impossível. Meredith está ocupado preparando para o milagre do nascimento.

Outubro: estou tomando café com um dos meus amigos mais antigos, Francesca Gany, o fundador e diretor do Centro de Saúde para Imigrantes na New York University School of Medicine, e ela menciona uma figura que realmente me choca: Dos pacientes com câncer seu centro serve, 51 por cento das pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza não têm o suficiente para comer. Este é o tipo de problema que me faz querer enrolar em posição fetal com o controle remoto da TV e um saco de Cheetos, mas a humanidade está com sorte hoje: Francesca nunca conheceu uma crise, ela não quer enfrentar. Sua última iniciativa é chamada de Alimentos para a Saúde, uma despensa projetado para ajudar pessoas que se encontram com câncer, mas sem dinheiro para comer. Eu ando pelo meu amigo de volta para seu escritório NYU, localizada no Bellevue Hospital, onde ela e sua equipe multilíngüe distribuir cupons que permitirá que os pacientes que ir ao supermercado e comprar alguns dos alimentos de que necessitam para obtê-los através de tratamento. Cada paciente também recebe um saco de mantimentos para levar para casa, há uma lata de pêssegos, uma caixa de leite, um pote de manteiga de amendoim, uma garrafa de suco de maçã, uma caixa de arroz, e um par de outros itens.Francesca lê minha mente. "É melhor que nada, mas está longe de ser suficiente", diz ela enquanto ela coloca um saco de mantimento para os braços de uma jovem que parece bonita e cansado e uma enorme gratidão que hoje ela não terá que escolher entre a compra de medicamentos e compra de uma refeição. "Vocês são trabalhadores milagre", ela grita que ela atrapalha em direção ao elevador. Ela está absolutamente certa, mas o Dr. Gany and Co. simplesmente livrar-se do elogio e manter a linha em movimento. 

Novembro: jantar de Thanksgiving. vegan vegan primo Minha namorada não passar a noite fazendo todo mundo se sente culpado por "genocídio de peru." Meu tio assustador de Great Neck não perguntar se 2011 é o ano Johannes vai finalmente quebrar e fazer "uma mulher honesta" fora de mim, a minha tia Rita addled não ficar bêbado e acusam a filha-de-lei de esconder seu forno luvas. Nós comemos, nós mantemos nosso passiva agressão, vamos para casa. Parece muito básico, mas confia em mim, é um milagre. 

Dezembro: Normalmente quando eu cair dentro em amigos no trabalho, eu acho que eles agachado em um cubículo lotado, sub-repticiamente eBay compras, mas o meu colega Valerie Soll está se alongando em uma mesa na conservação de têxteis Lab na Igreja Catedral de Saint John the Divine, um espaço cavernoso, onde ela e quase uma dúzia de outros especialistas trabalham para limpar, estabilizar e conservar algumas das peças mais extraordinárias do mundo da. "Veja isto", diz ela, apontando para uma enorme tapeçaria retratando uma cena da vida de Cristo. Demorou tecelões mestre 1643-1656 para este conjunto de embarcações-de-um-um tipo tapeçarias para o sobrinho de Maffeo Barberini, mais conhecido como o Papa Urbano VIII."Tapeçarias foram os brilhantes de sua época", diz Val. "Eles falaram muito sobre sua riqueza e poder que disse ao mundo que você se preocupava com o que você acreditava, que sua história foi". 

É um fio frágil que as suturas nos as nossas histórias, e é um milagre que através de centenas de anos de viagem e de temperatura, fumo e as manchas de vinho tinto, luzes fortes e poluição grandes, junto com o peso da suspensão em mil lugares diferentes ( para não falar de negligência grave; durante a Revolução Francesa, os agricultores usaram o Metropolitan Museum of Art's famosas tapeçarias do unicórnio como cobertores para manter o congelamento de batatas), as tapeçarias Barberini continuar a contar suas histórias. 

Esta noite vou sentar com Julia e lhe dizer a história do meu ano gasto na busca de milagres. "A coisa é:" Eu vou te explicar, "ninguém tem que ir à procura de um milagre, porque ao que parece, eles são geralmente muito perto de casa." Eles vêm na ponta dos pés, enquanto você está assistindo a um rebatedor ou não para dobrar roupa ou bater um bolinho de abóbora de hard-rock contra o balcão da cozinha. Eles estão em tapeçarias que sobrevivem centenas de anos, e os pais que sobrevivem ao ataque de manhã, e as pessoas que não têm comida suficiente para fazê-lo através de outro dia, e de alguma forma fazê-lo de qualquer maneira. 

E Jules vão aceno de cabeça e fingir escutar, então pergunte se ela pode jogar o seu jogo Pokémon no computador por 15 minutos antes de dormir, que me dará um profundo luxuosos 15 minutos inteiramente a mim, um milagre final de 2010. 
O dia nosso colunista viu um ar de Mary Poppins, ela ficou surpresa. Seus sete anos de idade?Nem tanto. E assim começou a busca: encontrar um milagre que poderia tanto acreditar dentro

Nenhum comentário: