domingo, 28 de fevereiro de 2016

Eu sou Natureza


EU SOU NATUREZA



QUEM VOCÊ É REALMENTE? O IMPACTANTE VÍDEO QUE PODERÁ MUDAR SUA VIDA.

Este curtinho filme nos faz repensar sobre quem realmente somos ou que pensamos ser. Podemos imaginar que somos nossas tarefas do dia a dia, nossas profissões, nossos desejos, nossas casas, nossos dilemas, nossas poses, etc. Mas será que realmente somos o que pensamos ser? 

Podemos ficar tão presos nesse matrix ilusório que não temos consciência da nossa verdadeira essência. A maior parte do tempo agimos roboticamente respondendo a estímulos e afazeres que nos demandam todo nosso tempo.

“O que você faz hoje é importante porque você está trocando um dia de sua vida por isso.” Autor Desconhecido

Então, como você descobrir quem você realmente é e o que você realmente quer da vida? Se presenteie com um dia para estar completamente presente. Avalie como você se sente quando acorda, quando vai para o trabalho, quando você está no trabalho, como você se comunica com os outros, etc.

O que você está realmente sentindo? Se você sentir incômodo, talvez está na hora de mudar o curso da vida, do trabalho ou de seus propósitos.

A coisa bonita sobre a vida é a mudança; não se agarre com unhas e dentes ao seu estilo de vida atual, esteja sempre leve para as mudanças que a vida propõe. A vida se move com ou sem nós e temos uma escolha entre viver ativo ou passivamente nesse movimento contínuo e mágico da vida.

“A única coisa permanente na vida é a mudança constante”. 


Eu não sou a ligação perdida do meu chefe.
Eu não sou o número de e-mails lidos em minha caixa de entrada.
Eu não sou minha lista de tarefas pendentes.
Eu não sou do tamanho do meu perfil do Facebook.
Eu não sou o fast food na minha hora do almoço
Sou
Eu sou os fios no meu cabelo
Eu sou a grama debaixo dos meus pés
Eu sou o vento soprando através das árvores
Eu sou a água que percorre os rios
A terra em minhas mãos
Eu sou o desejo que não pode esperar
Eu sou natureza
Então, aqui está: I am nature(Eu sou natureza)” por Alex Eslam, escrito por Die Rabauken.


Fonte: http://yogui.co/quem-voce-e-realmente-o-impactante-video-que-podera-mudar-sua-vida/


 

Nenhum comentário: