segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

11 DOCUMENTÁRIOS/ FILMES DO NETFLIX QUE PODEM MUDAR – COMPLETAMENTE – SUA VIDA

Netflix tem se tornado cada vez mais popular ao longo dos últimos anos e por uma boa razão; os espectadores têm a opção de assistir o que eles querem, quando eles querem, tudo sem ser bombardeado com intermináveis, propagandas entorpecentes.
Claro, o serviço tem o potencial para nos manter colados ao sofá, mas pelo menos oferece a oportunidade de aprender muito enquanto esta lá. Na verdade, muitos dos documentários disponíveis para assistir no Netflix agora têm o potencial de mudar a sua vida. Sem mais delongas:
Esses filmes do Netflix podem abrir sua caixola para quebrar nossa visão inocente sobre o sistema.

1. Hungry For Change

filmes-netflix
Hungry For Change” expõe segredos chocantes sobre alimentação, perda de peso e da indústria alimentícia que não querem que você saiba sobre; estratégias enganosas projetados para você consumir mais. Saiba o que está impedindo você de ter o corpo e a saúde que você merece e como escapar da armadilha dieta eterna. “

2. Fed Up

filmes-netflix
FED UP” é o filme que indústria alimentar não quer que você veja. A partir de Katie Couric, Laurie David (produtor Oscar vencedora de Uma Verdade Inconveniente) e diretor Stephanie Soechtig, FED UP vai mudar a maneira de comer para sempre “.

3. TINY

filmes-netflix
TINY é um documentário sobre a casa, e como encontrá-la. O filme mostra a tentativa de um casal em construir sua “pequena casa” a partir do zero, e perfis de outras famílias que têm reduzido suas vidas em casas menores do que a média de espaço do estacionamento. O filme levanta questões sobre o bom design, a natureza da casa, e a mudança do sonho americano.

4. Cosmos

filmes-netflix
Através de histórias de busca da humanidade por conhecimento, os telespectadores viajam por todo o universo. Os conceitos científicos são apresentados de forma clara, com tanto ceticismo e admiração, para conferir o seu pleno impacto.

5. Fat, Sick & Nearly Dead

filmes-netflix
50 kg de excesso de peso, corpo cheio de esteróides e sofre de uma doença auto-imune debilitante, Joe Cruz está no fim da linha e de sua esperança. Fat, Sick & Nearly Dead (Gordo, Doente e quase morto)  é um filme inspirador que narra a missão pessoal de Joe para recuperar sua saúde.

6. Forks Over Knives

filmes-netflix
Forks Over Knives examina as doenças degenerativas que afligem muitos e mostra  que podem ser controladas, ou mesmo revertidas, ao rejeitar no nosso menu diário os alimentos de origem animal e processados. O principal enredo do filme traça os percursos pessoais de dois pesquisadores pioneiros ainda subestimados, Dr. T. Colin Campbell e Dr. Caldwell Esselstyn.

7. Cowspiracy

filmes-netflix
Cowspiracy: O Segredo de Sustentabilidade é um documentário ambiental inovador de longa-metragem, produto do cineasta Kip Andersen como ele descobre a indústria mais destrutiva que o planeta enfrenta hoje – e investiga por que as principais organizações ambientais do mundo tem muito medo de falar sobre isso.

8. In Plane Sight

filmes-netflix
911: In Plane Site:  É um documentário de 2004, que exibe teorias de conspiração sobre 9/11. Fotografias e imagens de vídeo a partir do 11 de Setembro são apresentadas e o documentário afirma que não foi revelado ao público todos os detalhes do mais famoso ataque terrorista da história.

9. Zeitgeist

filmes-netflix
Zeitgeist rasga as crenças amplamente aceitas sobre religião, os ataques de 9/11, o sistema financeiro, e oferece uma nova maneira de ver essas coisas. Esse filme é um divisor de águas para muitas pessoas abrir seus olhos sobre a verdadeira natureza do mundo. É ao mesmo tempo chocante e reconfortante, pois explica esse sentimento interno que temos que algo está errado no mundo e nos ajuda “despertar” para verdades maiores.

10. Pump

filmes-pump
Este é o filme que vai mudar sua atitude sobre o combustível para sempre. Pump (Bomba) é um documentário inspirador que narra a história de dependência da América por petróleo, de táticas ilegais da Standard Oil ao monopólio que companhias petrolíferas desfrutam hoje. O filme explica claramente e simplesmente como podemos acabar com este monopólio.

11. The Human Experiment

filmes_netflix
The Human Experiment (A Experiência Humana) levanta o véu sobre a realidade chocante de milhares de produtos químicos não testados que usamos diariamente, em nossas casas e dentro de nós. Simultaneamente, a prevalência de muitas doenças continuam a aumentar.
Vencedor do Oscar®, Sean Penn e Emmy jornalistas vencedores Dana Nachman e Don Hardy, The Human Experiment conta as histórias pessoais de pessoas que acreditam que suas vidas foram afetadas por produtos químicos e leva os espectadores para as linhas de frente como ativistas contra a poderosa indústria química. Esses ativistas trazem à luz um sistema corrupto que tem sido escondido dos consumidores … até agora. “
Qual outro filme da Netflix você recomendaria entrar nesta lista? Comente aí embaixo.

Nenhum comentário: