quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Qual é o sexo frágil?

Qual é o sexo frágil?                                                                                          Entenda porque mulheres independentes tem problemas no amor


Pergunta da Leitora:
Recentemente meu namorado me deixou alegando que como sou uma mulher independente não preciso dele. Ele diz que sente-se mal ao meu lado e que não consegue exercer seu lado masculino. O que faço para que minha independência, conquistada com méritos, não seja um problema na relação. 

Resposta do Love:
Vou começar com uma declaração polêmica. O sexo masculino é o verdadeiro sexo frágil. As mulheres tem o poder da sedução. Com ele fascinam os parceiros e outros homens o que deixa automaticamente os homens em situação de inferioridade. 

A inferioridade é compensada com o poder financeiro e a ascensão social. É fato que homens sempre usaram desse expediente para conseguir compensar a falta do poder de sedução e são poucos os que conseguem lidar com essa nova circunstancia.

Independentemente disso as mulheres devem saber que ao exercer este poder fragilizam o parceiro. Não se deve usar sua independência, seja ela emocional ou financeira como arma para afrontar os homens. A dificuldade em se relacionar de quem faz isso aumenta justamente pela fragilidade dos homens em assimilar esse fato. Pense como você se sentiria se o seu namorado se colocasse como superior por ser mais bem remunerado.
Já recebi muitas reclamações de mulheres sobre a postura dos parceiros. Elas, porém não consideravam que suas atitudes influenciavam diretamente neste tipo de postura dos companheiros.

Meu conselho é que tente agir de forma meiga. Faça-o entender que ter ao lado uma mulher independente é uma virtude. Afinal ele tem tantas qualidades que consegue mate-la ao lado dele por simples opção. Indivíduos independentes estabelecem uma relação pela sua qualidade e não por conveniência.

Lembre-se, sempre, você está no comando e deve entender as deficiências do sexo frágil.

Espero que tenha ajudado.
Bjs
Love

Nenhum comentário: