sábado, 30 de outubro de 2010

Problemas com a palavra 'querer'

Problemas com a palavra 'querer'

Alguém nos disse outro dia, e de fato esta questão surge de tempos em tempos, "Abraham , eu tenho problemas com esta palavra "querer" de vocês. Querer tem a implicação de algo incompleto. E eu não deveria falar sobre o que quero como se fosse algo consumado?
E nós dizemos, sim, se isto lhe apetece. Mas se você dissesse " eu tenho" quando você não acredita que tem, e isto o levasse a sentir-se culpado porque você sabe que está mentindo, neste momento, você não estaria se colocando  em estado de permissão. ( deixando o Bem Estar entrar...)
Deste modo cada um de vocês precisa escolher as palavras que considerarem melhores.
Recentemente um homem muito querido disse, " em vez de dizer 'eu quero' alguma coisa, não seria mais efetivo se eu dissesse ' Eu escolho' isto ou aquilo?
Palavra muito boa! Eu escolho isto...Eu escolho isto. E isto é o que nós queremos que você faça.
Estamos querendo que você escolha pensamentos que o façam sentir-se bem.
Estamos querendo que você escolha memórias que o façam sentir-se bem.
Estamos querendo que você escolha sentir-se bem.

~ Abraham-Hicks ~
Monterey, CA – 2001 - Tradução de Monica Grohmann/07

Nenhum comentário: