quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Perdão

Perdão

Pai,
perdoe  minhas fraquezas,
os caminhos indevidos que trilhei,
as lágrimas que cobrem o meu rosto,
e a dor inexplicável que aperta fortemente minha alma.
Perdoe, esse coração cansado,
que por acreditar muito, sofre tanto.
Perdoe, porque embora  precise,
ainda não aprendi a aceitar o que me envias,
ainda não compreendo...
nem mesmo consigo identificar o caminho.
Perdoe, minha a ausência de compreensão
que faz com que a dúvida permaneça.
Perdoe, porque ainda não consegui
vislumbrar as portas que me abrem.
Perdoe, essa fé inconsistente,
Que em alguns momentos faz com que eu me sinta só.
Perdoe por acreditar e, no entanto,
deixar que  o desânimo
se faça presente em meu caminho.

Wanderlúcia Welerson Sott Meyer
Publicado no Recanto das Letras em 22/11/2007
Código do texto: T748271

bom dia...

beijos... flores do meu jardim pra vc!

Nenhum comentário: