domingo, 24 de outubro de 2010

Anti-vírus para o cérebro

Anti-vírus em seu cérebro

As pessoas andam muito preocupadas com os vírus em seus programas de computador, mas se esquecem que há certos tipos de pensamentos automáticos que provocam verdadeiras panes em suas próprias mentes.
Passe agora mesmo um antivírus em seu cérebro! Se detectar algum desses vírus, delete-o imediatamente.


Vírus 2: Vírus de negativismo
Ocorre quando seus pensamentos refletem apenas o lado ruim de uma situação e ignoram qualquer parte boa. Delete-o com o programa otimismo.


Vírus 4: Vírus de leitura das mentes
Este vírus está agindo sempre que você acha que sabe o que as pessoas estão pensando, mesmo que elas não lhe tenham dito nada. O antivírus é lembrar que já é meio difícil ler a própria mente, quanto mais a dos outros.


Vírus 8: Vírus da personalização
Esse faz você levar tudo para o lado pessoal.
Exemplo: Quando alguém passa por você de cara amarrada e não lhe cumprimenta, o vírus faz crer que a pessoa certamente está com raiva de você. A "expansão_da_ consciência.exe" deleta muito bem este tipo de vírus.

Vírus 9: Vírus culpar_os_outros.exe
É pior de todos o vírus do pensamento! Ao culpar automaticamente os outros pelos problemas da sua vida, este vírus o torna impotente para responsabilizar-se pelo próprio destino. Incapaz de mudar qualquer coisa. Use o "antivírus da auto-estima" e pare de projetar nos outros as suas próprias culpas.

Mantenha os seus antivírus de pensamento sempre ativados, pois nunca se sabe quando essas pragas voltam a atacar!
(Revista Fraternizer)
MUITA PAZ !!!!

Nenhum comentário: