quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amada Mãe

hoje Mãe acordei e sonhei com você
meu coração esta muito feliz cheio de alegria e frescor da primavera,
a lembranças me enternecem e me vem a minha atenção.
obrigado sempre pela coragem e desejo de afirmação que voce sempre demonstrou diante da vida,
eu sou testemunha de sua coragem diante da adversidade sempre mantém sua confiança em Deus.
Seu humor e inteligência rara encontram abrigo em seus filhos,
estamos bem prosperando, crescendo e evoluindo.
Oro a Deus que te sempre a Paz e acolha a Senhora em seu colo Paternal.
Recebemos o dom da vida, e aprendemos tanto juntos que nossas historias estão entrelaçadas pela eternidade.
Somos frutos e parcela da ânsia de viver, do desejo de evoluir.
Dou graças e e um beijo com todo meu amor a Tí querida e amada Mãe Neusa.
Depois de 3 anos sinto sua presença cada vez mais!!
Em cada momento de foram sutil e benévola.
Heberle Babetto

origem do nome Neuza: GREGO
o significado do nome Neuza: SÁBIA.

Nenhum comentário: