sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUE IDADE EU TENHO?


somos almas
viemos com todo conhecimento dentro de nós,
estamos aqui para praticar esse conhecimento,
e ter a colheita das experiências,
toda religião verdadeira,
consiste apenas em ser o amor que age.
Heberle Babetto

QUE IDADE EU TENHO?


Tenho a idade que o brilho no olhar,
Tem a vivacidade de uma criança,
Tem a malícia de uma homem maduro,
Tem a luz da esperança,



Estou na idade que cores e sons percorrem
Meu corpo anunciando o cio da vida,
Vivo-a intensamente , com a voracidade de um lobo...

A idade que conhece o que é amar e fazer amor,
Com a pitada certa de santo e safado,
Que sabe ser criança no colo da amada,
Ser companheiro pra enfrentar o que der e vier.

A Capa externa e efêmera
Ainda nada mudei...
Um ruguinha aqui, uma gordurinha acolá.
Mas, se preciso for, me aguardem que chego lá...

Tenho a idade que valoriza e respeita os amigos,
Os amores, a família e os valores morais.
A idade que lutou, bateu a cara , aprendeu e venceu...
Sempre crendo num Deus que me fortaleceu em cada etapa.

Tenho a idade que todo homem gostaria de ter...

Tenho a idade que quero ter!

E pago pra ver!
Afinal...

Que idade tenho eu?

Nenhum comentário: