sábado, 25 de setembro de 2010

O CÂNTICO DOS CÂNTICOS

O CÂNTICO DOS CÂNTICOS

Sinto em meu interior um fogo atormentador
é o vinho delicioso do amor...
Ou sou a Rosa de Saron,
o lírio dos vales,
Eu sou o delicioso perfume da paixão.

Eu vivo entre a copa dos poetas coroados
eu sou o canto das Bacais
eu sou o amor dos céus estrelados
eu sou o cantar dos cantares...

O mel de teu lábios agita meu interior
e sinto que te amo...
Erás o monte da mirra...
e a colina do incenso...

Erás o fogo do arcano...
Eras a erótica colina...
e o delicioso sorrizo...
donde o amor se tem desnudado...

Agora alegres do vinho imortal,
acendamos a fogueira e cantemos as Walkirias
com um canto triunfal
de chamas e poesias.

Venha licor, venha luz e música
Que dançem os casais sobre a suave alfombra
que a Rosa de Saron brilhe entre as copas
e que o fogo devore as sombras...

Venha alegria, sono e poesia
Dancemos felizes nos braços do amor
digam o que digam.
Gozemos na deliciosa camara nupcial,
entre nardos e as mirras,
e cantemos nosso hino triunfal
de luz e poesias...

Samael Aun Weor

Um comentário:

Heberle z disse...

cantar e cantar e cantar e não ter a vergonha de ser aprendiz
e feliz!!!!!!!!
Heberle Babetto