segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu sou apenas um espelho. A sua face será refletida nele. Assim, depende da maneira como me olha. Eu desaparecerei completamente; portanto, não posso impor a você quem sou. Nada tenho para impor. Existe apenas um vácuo, um espelho. Agora você tem completa liberdade. Se quiser realmente saber quem sou, você precisa estar tão absolutamente vazio quanto eu.(Osho)


o vazio do silencio é a casa dos sons, o vazio é a morada do todo, é justamente nele que existimos... somente ele - o vazio - para permitir esta incrível liberdade de podermos até mesmo estarmos presos em nossos conceitos, presos em nossa historia, presos nisso que chamamos de ''eu''. Sendo assim, a Shakti existe dentro dele, Siva, Vsnu, Parvati, Radha, tamas, rajas, satva... todos em primeiro lugar existem ''em cima'' do vazio... como é lindo poder perceber e se alinhar com a aceitacao deste fato

.,;:'TAT TVAN ASI':;'.


somos todos apenas um só...

Nenhum comentário: