segunda-feira, 26 de julho de 2010

dentro de mim mora um anjo um chado de um Querubim

quando olhei dentro e fora de mim
ví o caminho natural
o fluxo do real e do espontâneo.
senti a fúria,
a volúpia,
a agitação,
e o serenar dos átomos.
que dançam incessante mente,
meu coração vibrava,
em constante e deliciosa calmaria,
que se agitava,
desde a borda até o centro do pericarpo
um sorriso aflorou
 em minha face radiante,
encontrei o centro do meu ser,
fiquei sem palavras,
um fornalha ardia em chamas
 como o ferro derretido
em um misto de emoções derramadas,
de quente e frio,
um espécie de luminoso neon,
um perfeito chiaroscuro.

Foi o início de minha jornada,


meu batismo virginal,


renascer em vida
para jornada
o caminho magistral
acordei e ví
como é bom celebrar
o bom da vida
em sua totalidade.


Heberle  Babêtto

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, meu amigo.
Mistura de emoções. Estar vivo!
Explosão/calmaria, claro/escuro, fora/dentro, renascer...
Chiaroscuro.
Continue com este lindo dom que Deus lhe deu.
Baccio, Heliane

Heberle z disse...

Heliane que bom que tocou
emoções tocam o coração
são a própria respiração da alma
claro escuro
é nossa inteireza
temos um lado claro outro escuro
que pode ser equilibrado
e incrível mesmos nossos erros
e mazelas podem maravilhas
pequenos milagres que
fazem a vida unica...
Heberle