segunda-feira, 19 de julho de 2010

Betty 2

Meu Pedido

Hoje, em meu banho matinal.
Depois de usar babosa no corpo.
O que uso pra me conservar.
Pedi com toda minha pureza:

- Deus meu pai, me conserve assim.
Com minha idade, sem nada mudar.
Que o tempo pare pra mim.
Que minha beleza fique como está.

Pedi isso com tanta firmeza.
Tenho certeza ele vai escutar.
Serei a única pessoa.
A beleza conservar.

Para mim o tempo vai parar.
Este é o meu desejo.
Só eu terei este prêmio.
Por ter feito só o bem.

Meu pai vai me atender.
Mas, preciso merecer. 

(Bety Viotto) 02/02/2009.
" Toda nossa essência entra e sai pela boca."

(BETTY VIOTTO)

Se existe mesmo certo ou errado.
Só cometemos erros,
porque não temos consciência.

(Bety Viotto)

Um comentário:

Alma Pura/ Betty Viotto disse...

"Quase toda nossa essência, entra e sai pela boca

Betty Viotto)


Meu Pedido

Hoje em meu banho matinal
depois de usar babosa no corpo
o que uso pra me conservar.
Pedi com toda minha pureza:

- Deus meu pai: Me conserve assim.
Com minha idade hoje,
sem nada mudar.
Que o tempo pare pra mim.
Que minha beleza fique como está.

Pedi isso com tanta firmeza.
Tenho certeza ele vai escutar.
Serei a única pessoa.
A beleza conservar.

Para mim o tempo vai parar.
Este é o meu desejo.
Por ter feito só o bem.

Meu pai vai me atender.
Mas preciso merecer.

(Betty Viotto)